17 julho, 2007

ícones falsos

Curioso que se pode criar ícones totalmente falsos sem sofrer processos. Por exemplo, pode-se usar em toda uma carreira musical que o amor existe e que as pessoas se apaixonam. E ficam terrivelmente apaixonadas, caem em amor, sei lá. E é tão descarado. Quantas pessoas não casaram com a pessoa errada, transaram, beijaram, simplesmente por acreditarem no amor e em coisas parecidas? E como ficam? Bem, desamparadas, ou continuam enganadas pela farsa.
Em compensação, devemos agradecer ao Latino e a muitos MC's por mostrarem a mediocridade em suas músicas, que é real.

4 comentários:

Thai disse...

Dizer "casaram com a pessoa errada" é algo um tanto estranho. Por que... como saber qual é a certa? Sei lá, implica bastante qualquer frase usar a palavra "erro". Por que não há como definir realmente o que isso significa.

Thai disse...

Complemento:

É como dizer: "ah, não deu certo nosso relacionamento" (exemplificando). Mas pô, claro que deu certo, sempre dá certo enquanto dura. Em algum momento deve ter dado certo, porque aconteceu!

Fischer disse...

Respondendo à cara colega:

Realmente, não deveria usar "casar com a pessoa errada". Eu quis dizer que alguém pode ter sido movido a fazer uma besteira, que seria casar, achando que poderia encontrar a sua alteza encantada. Sei lá, acho que essas coisas (falar de "amor") é só para dar um pretexto para haver comilanças. Talvez eu não devesse recriminar isso. Sei lá, meus posts são fracos mesmo.
(Eu devia apagar o post.)

Thai disse...

Não, não devia apagar o post. A idéia "central" me parece bem interessante.